Pato com Laranja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pato com Laranja


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Viva a Esquerda !

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
.P e d r o¨&

.P e d r o¨&


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2008
Idade : 33
Localização : Poços de Caldas

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptySex maio 02, 2008 11:56 pm

pig

PSCC

projeto salvem os porcos do capital !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptySáb maio 03, 2008 12:44 am

huahauahuahuahauhauahuahuahuahauhauahuahuahua

pedro falai do grupo la q vc participa das reuniões....
explica aew....
Ir para o topo Ir para baixo
.P e d r o¨&

.P e d r o¨&


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/04/2008
Idade : 33
Localização : Poços de Caldas

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptySáb maio 03, 2008 1:08 am

Bruno escreveu:
me chamam sempre pra entrar num grupo de jovens q parece ter algo a ver com o PCdoB mas nem to ligado....
eu sei la... so muito pé atraz com pertidos politicos....


Intaum velho, é uma organização politica mas não é partidaria. oq nos da autonomia pra pode atua em muitas areas e ramificações com sindicatos, embora seja "entrelaçado" com o PCdob, jah q foi fundada por membros do pcdob e tal

mas no final tudo acaba sendo politica
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos




Mensagens : 273
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 34
Localização : Avenida São João.

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptySáb maio 03, 2008 7:58 am

Certamente eles propõe coisas como romper com o FMI.Ai o Brasil terá recursos para inverstir em suas escolas e hospitais...


Viva o reducionismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptySáb maio 03, 2008 10:59 am

é foda.... eu num sou entendedor de economia.... tenhu até medo de chegar a entender mais do processo economico de um pais.... deve da uma raiva da porra....
sei q aqui na america do sul alguns paises tao tomando atitudes q eu estou gostando.... estatizar varios setores q exploram o pais.... aki no brasil muita coisa foi privatizada e é um absurdo.... pra q tantos impostos para um carro... para falar q são pra preservar as estradas????
mew.... é tudu privatizado.... de estado pra estado se sente o baque da diferença de qualidade do asfalto.... aki em minas o negocio ta feio.... claro q nao vao resolve tudu duma tacada só mas alguns lugares estao sendo reformados e talz.... mas maioria pelo q vejo parece ser mais uma atitude municipal e nao estadual ou federal....
num sei se realmente a grana toda da conta de um pais tao grande.... mas na boa... c liga a tv e ve neguinhu comprando uma lixeira de num sei quantos mil.... com grana nossa.... pois era uma faculdade federal.... se nao me engano.....
é uma patifaria da porra politica....
ja ta num nivel q num tem mais como corrigir....
ja contei do caso do prefeito de campinas??? do PT??? o cara começo bem.... ia ser um otimo prefeito.... ia denuncia umas patifaria la.... q q acham q fizeram com ele???
Ir para o topo Ir para baixo
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptySáb maio 03, 2008 2:32 pm

Marcos escreveu:
Ro escreveu:
Eles tem ideias razoaveis...e um bom programa ambiental.....oq pra mim é muito importante....

Desculpe,mas...quais ?


Cara eu acho que é quase impossivel concordar 100% com as ideias de um determinado partido....vc sempre acaba indo nos que vc tem menos conflitos rsrsrsrsrs........


Assim o democratas me pareceu interessado nessa area ambiental....o novo simbulo é uma árvore...vc entrando no site do partido tem uma parte reservada para o assunto.....



Fora que partidos de esquerda comigo não daria certo......e centro..talvez.....algo mais neutro....mas enfim.....


Já pensei no Partido Verde....mas aqui na minha cidade...é só os hipponga véio nesse partido..entã..deixa queto rsrsrs




Acho que os partidos deveriam aliar as politicas economicas com as ambientais....o planeta em si está sofrendo, continuando nesse ritmo ferra td em algum momento..e quanto mais longe estiver esse momento melhor....
Alguém tem q demostrar verdadeiro respeito a isso....pode se começar num municipio..que vai pra estado...pais......mundo acho q não rsrs......sempre vai ter os paises que vão se recusar a frear seu crescimento devastador e maluco (forma generica de dizer rs)....
Prefiro morar num pais bem ecologicamente doq huma hiperpotencia onde vc tem q andar de mascara para poder respirar.....



Ó e agora?Para onde irei?
Terei eu que formar um novo partido politico?
hauhauahuahuahau
Ir para o topo Ir para baixo
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptySáb maio 03, 2008 2:35 pm

http://www.democratas.org.br/area-verde


site do democratas q estava me referindo.....li muito por cima, devido ao tempo q está diminuindo com a aproximação de entrega de trabalhos na facul...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos




Mensagens : 273
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 34
Localização : Avenida São João.

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptyQui maio 08, 2008 7:15 pm

As propostas até que não são ruins,mas ver o antigo ARENA dizendo que é democrata e detentor de novas idéias me faz desconfiar de sua integridade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptyQui maio 08, 2008 9:59 pm

Marcos escreveu:
As propostas até que não são ruins,mas ver o antigo ARENA dizendo que é democrata e detentor de novas idéias me faz desconfiar de sua integridade.


Desconfiar sempre tem q desconfiar.....mas q as propostas não são ruins..isso não são....rsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos




Mensagens : 273
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 34
Localização : Avenida São João.

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptySex maio 09, 2008 9:06 am

Eu tenho que admitir que no começo eu meti o pau nessa história de reduzir o número de propagandas,mas hoje vejo que a cidade realmente ficou mais bonita.


Mesmo assim,sem querer ser chato,eu acho que a prioridade não deveria ser o meio ambiente e sim a educação.


Obs:Prioridade não significa descaso com todos os outros elementos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptySex maio 09, 2008 12:05 pm

Cara a redução das propagandas...a diminuição de poluição em onibus..e agora a tentativa de obrigatóriedade de revisão nos veiculos para evitar "despejos" de CO² por ai é muiot boa tb....



Eu tb acho educação muiot importante...saúde...vários aspectos tem q ser melhorados....
Ir para o topo Ir para baixo
Cevado

Cevado


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 115

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptyDom maio 11, 2008 6:44 am

"they dont give a shit about the planet"... "you know what they are interested in... a clean PLACE TO LIVE"

https://www.youtube.com/watch?v=eScDfYzMEEw
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 10:05 am

uahauhauahuahauhauhauha
galera aqui é dividida entre os esquerdistas e os democratas....
uahauahuahuahauah
vai longe isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 11:13 pm

Laughing te hj naõ me filiei a porra nenhuma huahuahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2008 11:38 am

filie-se ao pcdob..........
huahauahuahauhauhauahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2008 1:55 pm

Laughing nem fodendo hauhauahu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Viva a Esquerda !   Viva a Esquerda ! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viva a Esquerda !
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pato com Laranja :: Assuntos gerais :: Acrópole-
Ir para: