Pato com Laranja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pato com Laranja


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chat....

Ir para baixo 
+12
Juliana Cristina
7774RC310
Ulmo
god_of_heavymetal
Marcos
Leon x)
Admin
Carlos
Ro Kisser
Mokona
Fáder Táime
Bruno
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptyQui Ago 07, 2008 11:50 am

Rolling Eyes Tava até conversando com a Juh sobre esse ocorrido...

Nesses momentos q vc olha e fica pensando que merda que se passa na cabeça (ou nariz...pilula...depende doq ele usou) de um infeliz desses.....



Realmente o forum ta capengando...eu mesmo fiquei um tempo sem vir...pq achei q sinceramente naõ ia ter nada de novo por aqui....

Só sobrevive a área do bar aqui...e mesmo q tentemos reavivar o resto, rapidamente vai morrer...vo é apaga tds os outros lugares e deixar só o bar hauahauhauahua


Vai virar uma comu do orkut...fora do orkut....


Engraçado q a comu do orkut mesmo...naõ deu certo, ficou muito mais parada doq aqui....
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Cristina

Juliana Cristina


Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 84
Localização : Macaé - RJ

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptyQui Ago 07, 2008 10:43 pm

orkut é chato, todo mundo tem, aqui o lugarzinho é só nosso (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Fáder Táime

Fáder Táime


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 28
Localização : The Lost Xanadu

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptyQui Ago 07, 2008 10:53 pm

eu nem tenho mais tempo pra fazer nd, e to de saco cheio da vida de novo ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10970351635868443985
Carlos

Carlos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/01/2008

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptySáb Ago 09, 2008 5:34 pm

Pois é... Será que depois de tento tempo não temos mais assuntos motivadores a serem discutidos? Será que metal, HQ, movies, e as porcarias todas não nos acometem mais a uma boa prosa? Será que o fato de não haver novos membros atuantes deixa o fórum com um aspecto de "asilo"? Somos "velhos solitários" mendigando novas visões e/ou idéias?

Questões...
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Cristina

Juliana Cristina


Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 84
Localização : Macaé - RJ

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptySáb Ago 09, 2008 8:38 pm

que viagem o.O







genteeem... mamae deixou eu fazer uma tatuagem como presente de 17 anos...
mas eu vou ter que pagar com meu dinheiro -.-"
ou seja, meu namorado que vai pagar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Ulmo




Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 32

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptySeg Ago 11, 2008 1:17 pm

Aaah, o seu namorado que você não gosta uma vez que ele é homem?

¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Erkesthai

Erkesthai


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/03/2008

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptySeg Ago 11, 2008 3:23 pm

Carlos escreveu:
Pois é... Será que depois de tento tempo não temos mais assuntos motivadores a serem discutidos? Será que metal, HQ, movies, e as porcarias todas não nos acometem mais a uma boa prosa? Será que o fato de não haver novos membros atuantes deixa o fórum com um aspecto de "asilo"? Somos "velhos solitários" mendigando novas visões e/ou idéias?

Questões...

No tempo do extinto Metal Forum os membros eram poucos mas muito atuantes. Era uma zoeira mas era bem legal.

Hoje os membros são praticamente os mesmos mas não sei o que houve que o pessoal esfriou... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Cristina

Juliana Cristina


Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 84
Localização : Macaé - RJ

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptySeg Ago 11, 2008 7:43 pm

eu não disse que eu não gosto dele, Ulmo, eu gosto, o problema é que ele é homem, senão seria perfeito =|
Ir para o topo Ir para baixo
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptySeg Ago 11, 2008 11:25 pm

Citação :
No tempo do extinto Metal Forum os membros eram poucos mas muito atuantes. Era uma zoeira mas era bem legal.

Hoje os membros são praticamente os mesmos mas não sei o que houve que o pessoal esfriou...


Tristemente é a realidade....antes poderia ser poucos...mas sempre tinha algo...agora....
Ir para o topo Ir para baixo
Erkesthai

Erkesthai


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/03/2008

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptyTer Ago 19, 2008 2:48 pm

Ro Kisser escreveu:
Citação :
No tempo do extinto Metal Forum os membros eram poucos mas muito atuantes. Era uma zoeira mas era bem legal.

Hoje os membros são praticamente os mesmos mas não sei o que houve que o pessoal esfriou...


Tristemente é a realidade....antes poderia ser poucos...mas sempre tinha algo...agora....

Mesmo assim continuo vindo aqui devez em quando pois ainda tenho esperanças que as coisas melhorem.

Até lá... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/01/2008

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptyTer Ago 19, 2008 3:50 pm

A minha vida está meio atribulada realmente, desconfio que a de vcs tbm esteja, mas sempre que lembro e posso faço uma visita ao fórum. Tenhu saudades do extinto Metal Forum, matava horas de meu antigo trabalho lá Razz

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Fáder Táime

Fáder Táime


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 28
Localização : The Lost Xanadu

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptyTer Ago 19, 2008 11:07 pm

minha vida agora ja ta cruel, to sendo transferido de emprego (vo pro Detran agora), a faculdade tem coisa pra caralho, to mexendo meus pauzinhos pra tirar carta de motorista, enfim, td de uma vez, mas ainda passo por aqui ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10970351635868443985
Erkesthai

Erkesthai


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/03/2008

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptyQui Ago 21, 2008 3:40 pm

Explicado a situação. Todo mundo sem tempo para postar aqui Laughing

Mas seja como for sempre passo por aqui e espero que a situação de todos se resolva logo!!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptySáb Ago 23, 2008 10:05 pm

ae jowzada drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Cristina

Juliana Cristina


Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 84
Localização : Macaé - RJ

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptySáb Ago 23, 2008 11:13 pm

eu to de férias =B
Ir para o topo Ir para baixo
Fáder Táime

Fáder Táime


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 28
Localização : The Lost Xanadu

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptyDom Ago 24, 2008 5:09 pm

eu nunca tenho ferias ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10970351635868443985
Juliana Cristina

Juliana Cristina


Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 84
Localização : Macaé - RJ

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptySeg Ago 25, 2008 1:16 am

o cefet me deu duas semaninhas em casa que eu terei que passar comendo a matéria de biologia, português, química, história e a mais importante: física
só passei mesmo em matemática e inglês -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/01/2008

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptySeg Ago 25, 2008 12:39 pm

Essa semana vai ser mais punk ainda, uma pá de coisa pra fazer da facu. Mas mudando de assunto... Oke vcs tem escutado ultimamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Cristina

Juliana Cristina


Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 84
Localização : Macaé - RJ

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptySeg Ago 25, 2008 7:11 pm

então, meu ipod ta todo doido e eu nem to mais usando, como sempre tem um reclamando quando coloco música no pc, não coloco mais..
passei um tempinho sem escutar musica :S
aih mes passado ganhei aquele motorola u9 e intupi o cartão de memória com música, tenho escutado basicamente Ana Carolina, Scorpions, BLS e Legião Urbana
Ir para o topo Ir para baixo
Fáder Táime

Fáder Táime


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 28
Localização : The Lost Xanadu

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptyTer Ago 26, 2008 11:12 pm

Carlos escreveu:
Mas mudando de assunto... Oke vcs tem escutado ultimamente?


Triumvirat...e I-Doser ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10970351635868443985
Erkesthai

Erkesthai


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/03/2008

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptySex Ago 29, 2008 1:35 pm

Fáder Táime escreveu:
Carlos escreveu:
Mas mudando de assunto... Oke vcs tem escutado ultimamente?


Triumvirat...e I-Doser ><

Tô ouvindo os CDs do Borknagar e Korpiklaani que comprei essa semana cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/01/2008

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptyDom Ago 31, 2008 6:51 pm

Hum...

Tenhu escutado muito hard rock e blues. Baixem recentemente o Lucille do B.B. King, achei excelente; Stevie Ray Voghan, show de bola tbm, Texas Flood ruleia, conheci esta música no Guitar Hero Razz
Aerosmith, legal!
Guns, tava com saudade...

Falem ae dessas bandas que vc andam escutando, eu só conheço Korplikani.

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Erkesthai

Erkesthai


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/03/2008

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptyTer Set 02, 2008 2:27 pm

Carlos escreveu:
Hum...

Falem ae dessas bandas que vc andam escutando, eu só conheço Korplikani.

o/

O Borknagar é uma banda da Noruega que faz uma mistura de Black Metal com progressivo e letras que abordam filosofia, metafísica, etc. Porém, o Cd do Borknagar que eu comprei, (chamado "Origin") é 100% acústico e o tema é a origem do universo.
Ir para o topo Ir para baixo
7774RC310

7774RC310


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 36
Localização : Lavras - MG

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptyQua Set 03, 2008 12:08 am

All HAIL, my dear old freak friends!! Very Happy

Sabe, fiquei com saudade de vocês ^^ [não é bonito isso?]... ... [NÃO!!!]

Atualmente passando por uma crise existencial do tipo "que porra eu to fazendo aki nessa vida?!?", mas nada que umas pingas e um metal dus bão não resolva!

Sobre o papo de vocês: conheço também só Korpiklaani, e é MUITO foda... um amigo que curte essas paradas "nordicas/pagãs" que me apresentou a alguns anos atrás, na época ouvi até "gastar o HD"... hehe

Atualmente ando ouvindo muita coisa nova pra mim... todo mundo sabe que eu curto bandas mais muderninhas e me pegar escutando Metallica e Sepultura antigos, Iron Mainden, e um pouco de Judas Priest e no fim acabar gostando MUITO disso tudo é meio estranho pra mim xD

Também ando escutando bastante coisas fora do metal/rock e até mesmo que não tem NADA a ver com isso... A-ha e Alphaville... [sim, eu caí na tentação de ouvir synt-pop meloso e gostar ao ponto de viciar mesmo What a Face]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/7774RC310
Erkesthai

Erkesthai


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/03/2008

Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 EmptyQua Set 03, 2008 4:45 pm

Olha só, mais um que andava sumido reapareceu!!!

Esse forum insiste em continuar vivo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat.... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat....
Ir para o topo 
Página 25 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pato com Laranja :: Assuntos gerais :: Bar-
Ir para: