Pato com Laranja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pato com Laranja


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chat....

Ir para baixo 
+12
Juliana Cristina
7774RC310
Ulmo
god_of_heavymetal
Marcos
Leon x)
Admin
Carlos
Ro Kisser
Mokona
Fáder Táime
Bruno
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Carlos

Carlos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/01/2008

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptyQui Jul 17, 2008 6:17 pm

(Só contribuindo pra a contagem dos posts diários)

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fáder Táime

Fáder Táime


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 28
Localização : The Lost Xanadu

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptyQui Jul 17, 2008 11:18 pm

Juliana Cristina escreveu:
eu sempre vinha e nunca tinha mensagem nova...



gente, minha orelha tá arrombada ;O
e quase pus um piercing no mamillo hoje, mas a merda do estúdio tava fechado =|


vai postar foto qdo colocar o piercing? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10970351635868443985
Juliana Cristina

Juliana Cristina


Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 84
Localização : Macaé - RJ

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptySex Jul 18, 2008 4:53 pm

ahuahuahua provavelmente nao =x
voltei a ter medo pra por, eu tava moh empolgada, agora nao sei se vou realmente colocar... to esperando a resposta de um body piercer amigo meu pra saber quando ele vai poder me furar, mas além de me furar, ele quer me rabiscar também, aih vai ser foda porque mamae não deixa, piercing mamae, depois de ter olhado um buraco na minha orelha que ela tentou até passar o dedo mas nao deu porque está pequeno, disse que tá pouco se importando, até falou pra eu colocar um na xota(com essa palavra mesmo) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fáder Táime

Fáder Táime


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 28
Localização : The Lost Xanadu

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptySex Jul 18, 2008 11:21 pm

Juliana Cristina escreveu:
até falou pra eu colocar um na xota(com essa palavra mesmo) lol!

esse vai ter foto né?! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10970351635868443985
Erkesthai

Erkesthai


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/03/2008

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptyQua Jul 30, 2008 12:43 pm

Tô postando aqui porque os outros foruns que eu posto estão fora do ar hoje.

E porque ninguém posta aqui mesmo Sad

Volto daqui a duas semanas para ver se houve resposta tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Cristina

Juliana Cristina


Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 84
Localização : Macaé - RJ

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptyQua Jul 30, 2008 5:21 pm

eu venho aqui todo dia, mas nunca tem uma mensagem nova, nem tem graça conversar sozinha =|
Ir para o topo Ir para baixo
Ulmo




Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 32

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptyQui Jul 31, 2008 12:20 pm

De volta à bagaça morta.

¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Fáder Táime

Fáder Táime


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 28
Localização : The Lost Xanadu

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptyQui Jul 31, 2008 9:17 pm

olha, 3 mensagens novas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10970351635868443985
7774RC310

7774RC310


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 36
Localização : Lavras - MG

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptySex Ago 01, 2008 5:05 pm

Olá pessoas!!

Só vim aki pra dizer que não me esqueci desse lugar e amo todos vocês. Porém ando ocupado e estou me tornando um cara MUITO chato para ter disposição de me socializar em um fórum.

Resumindo: to pouco me fudendo pra isso daki Twisted Evil

Beijokas para todos =*

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/7774RC310
Carlos

Carlos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/01/2008

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptySáb Ago 02, 2008 2:00 pm

"Ih! Oh o cara ae!" (Ken Masters)
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Cristina

Juliana Cristina


Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 84
Localização : Macaé - RJ

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptySáb Ago 02, 2008 6:32 pm

voces me imaginam numa boate dançando funk até o chão e depois dançando música eletronica até o sol raiar? pois é.... aconteceu
to mortaaa de cansaço....


e lá ainda me ameaçaram por ser lésbica x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Fáder Táime

Fáder Táime


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 28
Localização : The Lost Xanadu

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptyDom Ago 03, 2008 3:47 am

bem, eu de coturno e jaqueta dentro do trem cantando sertanejo nao é uma coisa mto boa tbm de se ver, acabei de chegar ><

pq te ameaçaram ju?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10970351635868443985
Juliana Cristina

Juliana Cristina


Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 84
Localização : Macaé - RJ

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptyDom Ago 03, 2008 11:36 am

ahhh, FT, um cara metido a machão fodão tentou chegar em mim, tirando onda de gostosão, dizendo que eu tinha que ficar com ele por ele ser fodão e blábláblá, aih eu fui e falei que ele pode ser o que for, de qualquer jeito é um nada pra mim pois não gosto de homem e pedi pra sair, o cara nao encrencou comigo ? começou a gritar, falando cuspindo, me chamar de vagabunda chupadora de buceta, que ele foi humilde em chegar em mim porque eu nao nada nem ninguém e que ele era fodão militar, que ele tava com o ferro (ele usou essas palavras mesmo) e que ia dar um teco na minha cara e blábláblá... ameaçou minha irmã que tava comigo também que quando viu que o cara tava indo pra cima de mim ela foi me defender, aih fomos falar com o segurança da boate e o fodão militar fugiu o.O
o medoooo de voltar pra casa depois? voltamos de onibus as 7 e pouca da manhã, morrendoooo de medo e fome o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptyDom Ago 03, 2008 7:41 pm

o cambada loka

nmum to entranu pq ta osso
só fim de semana pra acha eu em casa agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptySeg Ago 04, 2008 12:14 am

i....ala....tem gente q posta aqui ainda huahuahauhauah
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/01/2008

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptySeg Ago 04, 2008 1:10 pm

Bah Ju! Que história foda! O pior é que esses idiotas se entopem de porcarias químicas e são capazes de fazer qualquer merda mesmo. Tenha cuidado moça! O forum sem a Ju não seria o forum No
Ir para o topo Ir para baixo
Fáder Táime

Fáder Táime


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 28
Localização : The Lost Xanadu

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptySeg Ago 04, 2008 2:16 pm

Juliana Cristina escreveu:
ahhh, FT, um cara metido a machão fodão tentou chegar em mim, tirando onda de gostosão, dizendo que eu tinha que ficar com ele por ele ser fodão e blábláblá, aih eu fui e falei que ele pode ser o que for, de qualquer jeito é um nada pra mim pois não gosto de homem e pedi pra sair, o cara nao encrencou comigo ? começou a gritar, falando cuspindo, me chamar de vagabunda chupadora de buceta, que ele foi humilde em chegar em mim porque eu nao nada nem ninguém e que ele era fodão militar, que ele tava com o ferro (ele usou essas palavras mesmo) e que ia dar um teco na minha cara e blábláblá... ameaçou minha irmã que tava comigo também que quando viu que o cara tava indo pra cima de mim ela foi me defender, aih fomos falar com o segurança da boate e o fodão militar fugiu o.O
o medoooo de voltar pra casa depois? voltamos de onibus as 7 e pouca da manhã, morrendoooo de medo e fome o.O


que foda =/
queria q ele fosse militar mesmo e andasse armado assim sem farda, é bem legal qdo isso acontece Very Happy

mas o cara era fodao pow, vc deveria ter ficado com ele!
quem fala mto faz pouco...queria mesmo era arranjar encrenca...devia tá drogado, nao?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10970351635868443985
Erkesthai

Erkesthai


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/03/2008

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptySeg Ago 04, 2008 3:51 pm

Sobre o ocorrido com a Ju: quer dizer que o cara fez a maior onda mas na hora que a coisa encrespou o cara deu no pé Neutral Tem cada metido que na verdade não mete nada Evil or Very Mad

E olha só quantos post. Se tudi isso fosse distribuido em outros tópico a cois apor aqui ficaria bem legal. Esse forum tá na UTI mas mesmo assim ainda tem gente postando aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Cristina

Juliana Cristina


Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 84
Localização : Macaé - RJ

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptySeg Ago 04, 2008 5:35 pm

Fáder Táime escreveu:
Juliana Cristina escreveu:
ahhh, FT, um cara metido a machão fodão tentou chegar em mim, tirando onda de gostosão, dizendo que eu tinha que ficar com ele por ele ser fodão e blábláblá, aih eu fui e falei que ele pode ser o que for, de qualquer jeito é um nada pra mim pois não gosto de homem e pedi pra sair, o cara nao encrencou comigo ? começou a gritar, falando cuspindo, me chamar de vagabunda chupadora de buceta, que ele foi humilde em chegar em mim porque eu nao nada nem ninguém e que ele era fodão militar, que ele tava com o ferro (ele usou essas palavras mesmo) e que ia dar um teco na minha cara e blábláblá... ameaçou minha irmã que tava comigo também que quando viu que o cara tava indo pra cima de mim ela foi me defender, aih fomos falar com o segurança da boate e o fodão militar fugiu o.O
o medoooo de voltar pra casa depois? voltamos de onibus as 7 e pouca da manhã, morrendoooo de medo e fome o.O


que foda =/
queria q ele fosse militar mesmo e andasse armado assim sem farda, é bem legal qdo isso acontece Very Happy

mas o cara era fodao pow, vc deveria ter ficado com ele!
quem fala mto faz pouco...queria mesmo era arranjar encrenca...devia tá drogado, nao?


eu vou lá ficar com ele se eu nem de homem gosto? pra mim é praticamente um sacrifício namorar com homem (embora eu goste muito dele... quando vem a parte do sexo eu odeio ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
Erkesthai

Erkesthai


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/03/2008

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptySeg Ago 04, 2008 5:52 pm

Até que não demorou muito para postarem aqui.

Há esperanças para o forum... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fáder Táime

Fáder Táime


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 28
Localização : The Lost Xanadu

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptyTer Ago 05, 2008 9:33 am

entao pq nao namora uma mulher Ju?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10970351635868443985
Ulmo




Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/01/2008
Idade : 32

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptyTer Ago 05, 2008 12:36 pm

De bi passou pra lésbica?
.---.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Cristina

Juliana Cristina


Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 84
Localização : Macaé - RJ

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptyTer Ago 05, 2008 3:45 pm

boa pergunta....
Não achei mulher certa pra namorar ainda, ou melhor, achei e fui uma babaca..
Mas se hoje eu achasse uma mulher que vale a pena pra namorar, namoraria com gosto..
Por enquanto continuo com meu chatinho mesmo, acho que é mais conveniente o.O



Ulmo, sim ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/01/2008

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptyTer Ago 05, 2008 7:43 pm

Erkesthai escreveu:
Até que não demorou muito para postarem aqui.

Há esperanças para o forum... Smile

Realmente! Acho que falta mais falta do que fazer hauhauahuahuahua Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Erkesthai

Erkesthai


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/03/2008

Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 EmptyQua Ago 06, 2008 1:40 pm

Carlos escreveu:
Erkesthai escreveu:
Até que não demorou muito para postarem aqui.

Há esperanças para o forum... Smile

Realmente! Acho que falta mais falta do que fazer hauhauahuahuahua Razz

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat.... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat....
Ir para o topo 
Página 24 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pato com Laranja :: Assuntos gerais :: Bar-
Ir para: