Pato com Laranja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pato com Laranja


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 R.I.P. Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mokona
Calouro
Mokona


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008

R.I.P. Fórum Empty
MensagemAssunto: R.I.P. Fórum   R.I.P. Fórum EmptySáb Out 29, 2016 12:40 pm

Aqui é o Mokona.

Seguinte. Está mais do que claro que o fórum está finado desde o ano 2008.

Mas ele nunca teve um enterro decente.

Eu devo ser só um dos participantes, que, quando olha pra trás, sente saudades dessa joça.

Mesmo que, inconscientemente, pelo menos a maioria olha esse site com saudosismo.

Minha sugestão, na verdade, é um desafio:

Estamos atualmente no ano de 2016. Passaram-se 8 anos desde a morte do fórum.

8 anos !

Hoje estou com 22, antes eu era o pirralho desse fórum, o calouro, todo mundo me via como
o muleke sem noção e ingênuo porém empolgadinho que postava pra caralho.

E eu postava pra caralho, com preferência nesse lugar, porque eu gostava muito daqui.

Eu nem consigo me lembrar de quando ou como eu conheci esse fórum, mas foi o meu fórum de coração por muito tempo na internet (que gay).

Meu desafio é que, quem passar pelo fórum, e provavelmente alguém do antigo metalforum vai passar aqui , ler algumas postagens e relembrar de toda aquela situação, assim como eu, entre no seu perfil do fórum, e poste alguma coisa, não importa em que ano você esteja lendo isso.

Minha intenção é reunir toda aquela galera em alguma rede social mais atualizada (pode ser o Facebook).

Eaí quem sabe reativar antigas amizades perdidas, eu vou responder com gosto e podemos partir, juntos, a procura dos membros perdidos =)

Tenho muita curiosidade em saber como todos estão hoje.

Bom, é isso aí, beijos na bunda, e até segunda, ou qualquer outro momento em que nosso "reencontro" (que coisa gay) possa ser real.

Valeu !
Ir para o topo Ir para baixo
 
R.I.P. Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pato com Laranja :: Assuntos gerais :: FAQ-
Ir para: