Pato com Laranja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pato com Laranja


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Metallica - Death Magnetic - Demorou mas VAZOU!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
7774RC310

7774RC310


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 36
Localização : Lavras - MG

Metallica - Death Magnetic - Demorou mas VAZOU!! Empty
MensagemAssunto: Metallica - Death Magnetic - Demorou mas VAZOU!!   Metallica - Death Magnetic - Demorou mas VAZOU!! EmptyQua Set 03, 2008 12:20 am

Olá galera!!

No meu pseudo-retorno ao fórum gostaria de trazer também algo de útil:

Hoje, devido a uma mancada de uma loja francesa que colocou o album Death Magnetic à venda antes do dia oficial de lançamento, o tão aguardado novo album do Metallica caiu na mão do povo...
[detalhe: não tenho como confirmar essa história, foi o que ouvi dizer nos fóruns/sites por ai Razz]

Pra quem sente a necessidade de esperar até o dia do lançamento e comprar o CD todo bonitinho, aguarde até lá então [dia 12]... mas para os mais "praticos" [lê-se piratas] como eu que não sentem o MÍNIMO remorso em baixar as músicas das suas bandas/artistas preferidos via net disponibizo o link para DL:
http://rs292.rapidshare.com/files/142156661/Metallica_-_DM.rar

[Detalhe: A qualidade esta em wma 128 bits, mas esta perfeitamente audível, assim que sair alguma versão com uma qualidade superior, eu posto aki para vocês ]


Última edição por 7774RC310 em Qua Set 03, 2008 12:46 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/7774RC310
7774RC310

7774RC310


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 36
Localização : Lavras - MG

Metallica - Death Magnetic - Demorou mas VAZOU!! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica - Death Magnetic - Demorou mas VAZOU!!   Metallica - Death Magnetic - Demorou mas VAZOU!! EmptyQua Set 03, 2008 12:41 am

Bom, estou ouvindo o album pela segunda vez já... recentemente criei vergonha na cara e resovi escutar o que o pessoal das antigas classifica como "O Verdadeiro Metallica" que compreende basicamente os 4 primeiros albuns lançados pela banda, que fizeram história entre os amantes de Thrash Metal. E assim descobri o porque de muita gente reclama e reclama do que o Metallica se tornou nos ultimos 15 anos + ou -

Pois bem, vou tentar resumir a impressão que tive do album em uma única expressão: É UM TAPA NA CARA!!

Desde quando me tornei um ouvinte mais zeloso de metal [seja ele em qualquer vertente] apenas alguns poucos albuns de algumas poucas bandas me fizeram sentir vontade de sair chutando tudo que aparecesse pela minha frente... e nos ultimos tempos, por melhores e mais bem feitos que sejam, nenhum me fez sentir isso novamente. E hoje, ao ouvir Death Magnetic, institivamente coloquei o som no máximo que pude e dei MUITA pala... simplesmente PERFEITO!!

Os riffs estão de volta, os solos também [li em algum lugar: 'Kirk esta solando como se sua vida dependesse disso'], a velocidade, o jeito frenetico de tocar as músicas... não são cantadas, são cuspidas na sua cara ao bom e velho estilo Thrash de ser. Até mesmo o Lars, que nunca me impressionou com baterista, esta com uma ótima performance... faziam 20 anos que ele não tocava com tanta vontade e raiva em um album 'Metallico'.

Fiquei surpreso, esperava algo meio na linha do 'Black Album' e temia até mesmo um Re-ReLoad ou algo parecido HEHE. [nada contra esses albuns, me inicei em metalica e até mesmo no metal através deles, mas levando em conta o que eles já fizeram, eles estão muito longe do que o metallica de fato é]

Em fim, não sou um fã "doido" por Metallica mas conheço e respeito toda a carreira musical e sua importantancia no cenário metaleiro mundial. Mas tenho quase certeza que estou ouvindo o nascimento de mais um grande clássico do metal.

Pra quem já ouviu, gostaria que deixasse aki suas impressões também Very Happy


Última edição por 7774RC310 em Qua Set 03, 2008 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/7774RC310
Erkesthai

Erkesthai


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/03/2008

Metallica - Death Magnetic - Demorou mas VAZOU!! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica - Death Magnetic - Demorou mas VAZOU!!   Metallica - Death Magnetic - Demorou mas VAZOU!! EmptyQua Set 03, 2008 4:51 pm

7774RC310 escreveu:

Hoje, devido a uma mancada de uma loja francesa que colocou o album Death Magnetic à venda antes do dia oficial de lançamento

Será que foi " mancada" mesmo...??? Rolling Eyes

Pelo que eu li da sua impressão acho que o Metallica aprendeu a lição depois daquela merda de St. Anger. Ainda não ouvi o novo disco mas assim que eu conferir o som posto minha opinião por aqui.

Torço para que o disco seja realmente bom já que foi o Metallica que me fez gostar de Metal!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Metallica - Death Magnetic - Demorou mas VAZOU!! Empty
MensagemAssunto: Re: Metallica - Death Magnetic - Demorou mas VAZOU!!   Metallica - Death Magnetic - Demorou mas VAZOU!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Metallica - Death Magnetic - Demorou mas VAZOU!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pato com Laranja :: Música :: Metal-
Ir para: