Pato com Laranja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pato com Laranja


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [DOWNLOAD]livros

Ir para baixo 
+6
Fáder Táime
Ro Kisser
Marcos
Ulmo
Mokona
Bruno
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Erkesthai

Erkesthai


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/03/2008

[DOWNLOAD]livros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD]livros   [DOWNLOAD]livros - Página 2 EmptySáb Mar 22, 2008 4:58 pm

Admirável Mundo Novo, 1984, e a Revolução dos Bixos são livros que eu já lí e recomendo!!! Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Maguina

Maguina


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/03/2008

[DOWNLOAD]livros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD]livros   [DOWNLOAD]livros - Página 2 EmptySeg Mar 24, 2008 9:57 am

eu tb não consigo ler no pc... me cansa tb

Vcs conhecem o site dominio publico né?

Se alguém não conhecer, tá aí
http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/PesquisaObraForm.jsp;jsessionid=E84D6489C5443D40285EA589EB75102D
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

[DOWNLOAD]livros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD]livros   [DOWNLOAD]livros - Página 2 EmptyDom Mar 30, 2008 12:15 am

http://www.hippies.com.br/site/index.php?option=com_content&task=category&sectionid=3&id=51&Itemid=26

aki tem varios livros para download....
lista....
O livro de Samuel Widmer sobre a PSICOTERAPIA PSYCOLITICO
As 48 Leis do Poder (Joost Elffers e Robert Greene)
A Travessia das Feiticeiras (Taisha Abelar)
katha Upanishad
Encontros com o Nagual (Armando Torres)
A profecia Celestina (James Redfield)
O Livro da Lei
O Livro das Mentiras (Liber 333)
O Lado Ativo do Infinito (Carlos Castaneda)
Psicologia para a Evolucao Possivel do Homem
Ramayana (Valmiki Rishi)
Sao Cipriano - O Legitimo Capa Preta (Urbain Laplace)
A Arte da Guerra (Sun Tzu)
A Alquimia Interior Taoista
Brian Weiss - Os Espelhos Do Tempo (Hipnose-Regressao)
LSD - Minha Crianca Problema (Albert Hofmann)
Ilusoes - As aventuras de um Messias indeciso (Richard Bach)
As portas da Percepcao (Aldous Huxley)
Uma Estranha Realidade (Carlos Castaneda)
A Erva do Diabo (Carlos Castaneda)
Viagem a Ixtlan (Carlos Castaneda)
Porta para o Infinito (Carlos Castaneda)
O Ceu e o Inferno
O que o jabuti disse a Aquiles
Experiencia psicodelica (Timothy Leary)
A imagem perdida
Alice no pais das maravilhas (original)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

[DOWNLOAD]livros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD]livros   [DOWNLOAD]livros - Página 2 EmptyDom Mar 30, 2008 12:21 am

laranja mecanica!!!!
esta ai meus druguinhos..... right, right, right????
http://rapidshare.com/files/101874693/Laranja_Mec_nica_-_Anthony_Burgess.pdf.html
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/01/2008

[DOWNLOAD]livros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD]livros   [DOWNLOAD]livros - Página 2 EmptyQua Abr 02, 2008 2:46 pm

Po! Agora não estou tendo chances de ler quase nada a não ser coisas da facu, mas estou escrevendo bastante pelo mesmo motivo...
Uma coisa que não me privo de ler, não importa a facu nem nada é o mangá Hunter X Hunter do Yoshihiro Togashi (Yu Yu Hakusho). Alguém já leu? Se não, não sabem o que perdem, chega a ser até melhor que o Yu Yu Hakusho, e eu sou fã de Yu Yu heim!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

[DOWNLOAD]livros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD]livros   [DOWNLOAD]livros - Página 2 EmptyDom Abr 13, 2008 9:02 pm

NEUROMANCER de william gibson

informaçoes sobre http://www.omelete.com.br/game/100001707/_i_Neuromancer__i_.aspx

[DOWNLOAD]livros - Página 2 Neuromancer

http://www.4shared.com/file/928174/829ad702/William_Gibson_-_Neuromancer.html?dirPwdVerified=124f65a8


Última edição por Bruno em Sex Abr 25, 2008 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

[DOWNLOAD]livros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD]livros   [DOWNLOAD]livros - Página 2 EmptySex Abr 25, 2008 3:29 am

olha q eu falei q era bizarro ler em celular tem ja aparelho portatil para ebooks.... alias acho a té q se chama ebooks... eu desconhecia isso....
eu ainda lembro q a pouco tempo atraz eu via um ou outro com celulares q tiravam fotos.... eu axava a coisa mais utopica eu chegar a ter um.... achava q só os mais playboys iriam ganhar um destes.... era tipo quela coisa de pow... isso só tem em filme inventaram um de verdade só daqui uns 10 anos vai vender isso a um preço razoavel... pouco tempo depois todo mundo tem um....
hj em dia tenhu um q ganhei e olha q o meu cel é bom mas mesmo assim os mais atuais tem milhoes de opçoes a mais q deixam o meu no chinelo..... bizarro sim é como evolui rapido o mundo tecnoconsumologico.... ta loko....



mas ai um crÁssico q eu achei....
A História Sem Fim
de michael ende q virou filme q todos conhecemos iumagino eu...
mas pelo q li o primeiro filme o unico q tentou ser fiel ao livro só contava parte da historia do livro e realmente ficou foda!!!! muito bom o filme[o primeiro] mas Michael Ende num gostou ou achou q nao conseguiu passar o q ele queria do livro e desencanou do filme e arrumou treta com a produção por q queria q parassem ou mudassem o nome do filme.... processou os caras e perdeu....
depois fizeram outros dois mais recentes decada de 90 historia sem fim II e III q usam apenas os personagens pq a historia num tem nada do livro...
mas quem aki num lembra do gigante de pedra q andava na sua motoca???

http://w13.easy-share.com/1699700834.html
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

[DOWNLOAD]livros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD]livros   [DOWNLOAD]livros - Página 2 EmptySex Abr 25, 2008 8:51 pm

suposto video conceito para um possivel filme baseado no livro de um dos mesmtres da literatura cyberpunk NEUROMANCER

Ir para o topo Ir para baixo
Amaro36




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2010

[DOWNLOAD]livros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DOWNLOAD]livros   [DOWNLOAD]livros - Página 2 EmptyQui Set 30, 2010 11:03 am

Boa tarde a todos....

Soui novo aqui...

Eu gostaria de saber se alguém tem o livro Mil Novicentos e Quarenta e Oito de George Orwell.

Tenho grande interesse em lê-lo. Se alguém tiver o link e poder disponibilizar eu agradeço.


Att;
Amaro
Ir para o topo Ir para baixo
 
[DOWNLOAD]livros
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pato com Laranja :: Assuntos gerais :: Livros-
Ir para: