Pato com Laranja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pato com Laranja


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Música Flamenca

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fáder Táime

Fáder Táime


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 28
Localização : The Lost Xanadu

Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Música Flamenca   Música Flamenca EmptyTer Fev 26, 2008 11:05 pm

alguem gosta?
eu acho fenomenal, apesar de conhecer bem pouco, oq eu conheço eu gosto bastante...

um video q eu acho simplesmente fantástico, tanto pelo instrumental, qto pelo visual do cara! Very Happy


Paco de Lucia - Entre dos Aguas

https://www.youtube.com/watch?v=0o8vszqVL2U


vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10970351635868443985
Marcos




Mensagens : 273
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 34
Localização : Avenida São João.

Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Re: Música Flamenca   Música Flamenca EmptyQui Fev 28, 2008 9:29 pm

Maravilhoso,cara.Também gosto desse tipo de música.

Não sei se você seguiu meu conselho de ir atrás do Raphael Rabello,se você gosta do Paco,com certeza você vai gostar do nosso violonista.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Calouro
Mokona


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008

Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Re: Música Flamenca   Música Flamenca EmptyQui Fev 28, 2008 9:54 pm

É nessas horas que o cara exclama "Filho da puta! Se eu tivesse uma mão dessa!"

Gostei muito da flauta *.*
Esse o tipo de música que eu só ouço quando to com saco porque as melodias não são fáceis de se assimilar, mas é bem divertido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fáder Táime

Fáder Táime


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 28
Localização : The Lost Xanadu

Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Re: Música Flamenca   Música Flamenca EmptySex Fev 29, 2008 12:07 am

Marcos escreveu:
Maravilhoso,cara.Também gosto desse tipo de música.

Não sei se você seguiu meu conselho de ir atrás do Raphael Rabello,se você gosta do Paco,com certeza você vai gostar do nosso violonista.

eu baixei sim o cd do Raphael, mas teve um pequeno problema...o fone do meu mp3 foi pro saco ¬¬
e eu tenho q comprar outro, provavelmente só ouça na segunda =/

é isso q eu chamo de fazer o violão falar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10970351635868443985
Marcos




Mensagens : 273
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 34
Localização : Avenida São João.

Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Re: Música Flamenca   Música Flamenca EmptySáb Mar 01, 2008 4:58 pm

Mokona escreveu:

Gostei muito da flauta *.*
Esse o tipo de música que eu só ouço quando to com saco porque as melodias não são fáceis de se assimilar

Esse é o problema da nossa geração:todo mundo quer as coisas mastigadas,aparentemente ninguém quer pensar.Geração google de bosta.




FT: Tenho certeza de que você irá gostar.Fiquei sabendo esses dias que o Raphael e o Paco chegaram a gravar juntos,infelizmente nunca ouvi esse disco.
Ir para o topo Ir para baixo
Fáder Táime

Fáder Táime


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 28
Localização : The Lost Xanadu

Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Re: Música Flamenca   Música Flamenca EmptySáb Mar 01, 2008 10:45 pm

Marcos escreveu:
Mokona escreveu:

Gostei muito da flauta *.*
Esse o tipo de música que eu só ouço quando to com saco porque as melodias não são fáceis de se assimilar

Esse é o problema da nossa geração:todo mundo quer as coisas mastigadas,aparentemente ninguém quer pensar.Geração google de bosta.




FT: Tenho certeza de que você irá gostar.Fiquei sabendo esses dias que o Raphael e o Paco chegaram a gravar juntos,infelizmente nunca ouvi esse disco.

to ansiosissimo pra ouvir o Raphael, se for mesma linha q o Paco vou achar majestoso, pq o Paco...é o PACO! q maos fodas...

geração google é foda mesmo, poucos ainda "sentem" a musica...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10970351635868443985
Mokona
Calouro
Mokona


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008

Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Re: Música Flamenca   Música Flamenca EmptyQui Mar 06, 2008 5:41 pm

Mas acho que isso já vai do gosto de cada um... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Erkesthai

Erkesthai


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/03/2008

Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Re: Música Flamenca   Música Flamenca EmptyDom Mar 30, 2008 2:08 pm

Marcos escreveu:

Esse é o problema da nossa geração:todo mundo quer as coisas mastigadas,aparentemente ninguém quer pensar.Geração google de bosta.

Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cevado

Cevado


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 115

Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Re: Música Flamenca   Música Flamenca EmptyQua Abr 09, 2008 5:10 pm

Erkesthai escreveu:
Marcos escreveu:

Esse é o problema da nossa geração:todo mundo quer as coisas mastigadas,aparentemente ninguém quer pensar.Geração google de bosta.

Concordo.


Pergunta aos dois:
Como se mastiga música pros outros? O Google tem um mastigador de músicas virtual?


Concordo com quem disse que é questão de gosto. Música é algo simples, ou toca a alma ou não. Nâo vai além disso.


de sindrome da pica grande na música já não me basta o prog metal... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos




Mensagens : 273
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 34
Localização : Avenida São João.

Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Re: Música Flamenca   Música Flamenca EmptyQua Abr 09, 2008 7:33 pm

Citação :
Pergunta aos dois:
Como se mastiga música pros outros? O Google tem um mastigador de músicas virtual?


Concordo com quem disse que é questão de gosto. Música é algo simples, ou toca a alma ou não. Nâo vai além disso.


de sindrome da pica grande na música já não me basta o prog metal..


O Google realmente não possui nenhum mastigador de músicas virtuais.O único problema está no fato de você,certamente,estar fingindo não entender uma metáfora tão simples.


Ninguém aqui está colocando em questão se a música deve ser simples ou não.Estamos discutindo a música tratada como batata frita: enfie uma na boca e passe para próxima.Blues e Samba são estilos bastante simples e são maravilhosos.




Editando:

Quer saber ? Andei pensando,eu fui arrogante.Você tem razão.Pelo amor de Deus não quero discutir com ninguém,esse tópico é sobre música,não sobre quem é mais esperto.Fiquemos por aqui,certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cevado

Cevado


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 115

Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Re: Música Flamenca   Música Flamenca EmptyQua Abr 09, 2008 9:18 pm

Cara, entender a "metáfora" eu etendi. E bem, acho que vc tbm entendeu o que eu quis dizer com aquilo. Very Happy

Marcos escreveu:

Ninguém aqui está colocando em questão se a música deve ser simples ou não.Estamos discutindo a música tratada como batata frita: enfie uma na boca e passe para próxima.Blues e Samba são estilos bastante simples e são maravilhosos.?

Sobre batata frita, e se pra certas pessoas comer uma batata frita for uma das melhores experiências que se pode ter em vida. tongue
Não falei que música é ou não, simples. Disse que esta é uma questão simples, pelo menos pra mim. Na minha concepção não existe essa de música simples, música complexa, música fácil de escutar, música difícil de escutar. Música existe pra entreter, ponto, agora se o que te diverte em certos momentos é o London Symphony Orchestra vol 1 e 2 do Zappa ou o Back to the Basics da Christina Aguilera só depende de gosto. Não tem por que achar que existe algo superior ou não. Música é Música e foi feita pra ser escutada.
Como diz a música: Se farinha fosse americana e mandioca importada, banquete de bacana era farinhada. Very Happy



E só mais uma coisa, por que será que toda vez que se começa uma discussão todo mundo considera como se fosse uma disputa de quem "sabe mais" ou "tem a melhor opinião"... moh paia isso... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos




Mensagens : 273
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 34
Localização : Avenida São João.

Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Re: Música Flamenca   Música Flamenca EmptyQui Abr 10, 2008 6:21 am

Você tem razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos




Mensagens : 273
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 34
Localização : Avenida São João.

Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Re: Música Flamenca   Música Flamenca EmptySex maio 16, 2008 8:56 am

Estou procurando outros artistas de flamenco.Alguém conheçe algum sítio de mp3 sobre o estilo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos




Mensagens : 273
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 34
Localização : Avenida São João.

Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Re: Música Flamenca   Música Flamenca EmptyTer Jun 17, 2008 7:39 pm

Maravilhoso: https://www.youtube.com/watch?v=ukolCF_LBfY
Ir para o topo Ir para baixo
Fáder Táime

Fáder Táime


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 28
Localização : The Lost Xanadu

Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Re: Música Flamenca   Música Flamenca EmptyTer Jun 17, 2008 11:36 pm

Marcos escreveu:
Maravilhoso: https://www.youtube.com/watch?v=ukolCF_LBfY


Paco é divino, sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10970351635868443985
Conteúdo patrocinado





Música Flamenca Empty
MensagemAssunto: Re: Música Flamenca   Música Flamenca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Música Flamenca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pato com Laranja :: Música :: Outros estilos-
Ir para: