Pato com Laranja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pato com Laranja


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chat....

Ir para baixo 
+12
Juliana Cristina
7774RC310
Ulmo
god_of_heavymetal
Marcos
Leon x)
Admin
Carlos
Ro Kisser
Mokona
Fáder Táime
Bruno
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyTer Abr 15, 2008 12:48 pm

Bruno escreveu:
de onde vem esse nome FT?
me parece "father time".... rs
é isso????


e RO de q q é esse seu avatar????


Shocked c ta sendo ironico ou fumou muiot antes de vir aqui no forum?rs
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyTer Abr 15, 2008 5:59 pm

ué....
to perguntando na boa.....
dei pala????

fáder táime sei la q q é isso....
e seu avatar me parece familiar sempre quiz mas nunca perguntei....
Ir para o topo Ir para baixo
Maguina

Maguina


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/03/2008

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyTer Abr 15, 2008 7:29 pm

Father Time não é música do Stratovarius?
Ir para o topo Ir para baixo
Fáder Táime

Fáder Táime


Mensagens : 137
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 28
Localização : The Lost Xanadu

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyTer Abr 15, 2008 10:36 pm

Maguina escreveu:
Father Time não é música do Stratovarius?

e é exatamente por isso q é meu nick...Very Happy

Fáder Táime é como se pronuncia Father Time, Bruno, e FT é abreviação de Father Time >.<


e bem, se for sobre o meu avatar, é o Starman do Rush, q um dia, qdo eu tiver um concurso publico de juiz já, eu vou fazer como tatuagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10970351635868443985
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyTer Abr 15, 2008 11:12 pm

Vc se refere a estrela escrito ROTA?


Bem.....A ROTA é um batalhão da Policia Militar paulista....
É um dos batalhões mais famosos, tanto por ser antigo, qnt por seu histórico "violento" e "energico"...e a seta é o simb deles....


ROTA basicamente siginifica Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar...foi criado no começo da ditadura militar para conter disturbios civis, localizar rebeldes e policiamento diferenciado....

Se naõ me engano foi o unico grupo da epoca q existe até hj......mas em pouco tempo deixou seus objetivos iniciais pra se tornar um policiamente diferenciado...mais energico e especializado....nos anos 80 tiveram várias denuncias de mortes a suspeitos e bandidos e com o fim da ditadura foram "podados" até q em pouco tempo ser praticamente um batalhão "simbolico"....

Faz parte da Tropa De Choque e hj em dia controla disturbios civis (isso q vc ta pensando...passeatas de estudantes/professores/arruaças e etc) e disturbios penitenciarios (eles q entram junto com os de choque propriamente dito qnd tem rebelião).....

Por causa dos ataques do PCC a tempos eles meio q deram uma volta ao policiamento...mas nda comparado aos anos 80...

É um tipo de policia que ou se ama...ou se odeia.....
Obviamente por ser uma policia criada para conter os revolucionarios na ditadura militar quem é de ideologia de esquerda e etc geralmente tem horror a ROTA....

Para se ter uma ideia do terror q eles faziam com os bandidos, na parte de dentro do camburão onde os detentos ficavam estava escrito o lema em grandes e legiveis letras

"Deus da a vida...A ROTA tira"


Não sei se na sua cidade a ROTA atua...aqui na minha só teve a ROTA qnd o PCC atacou a delegacia da minha cidade pq um infeliz da Segurança Publica na epoca achou uma boa mandar o pessoal do PCC para uma cidade "afastada" da capital......enfim...


É facil identificar eles....a Blazer usada por eles é totalmente cinza em vez da cor "coral" comum...e no uniforme em vez de bone cinza eles usam uma boina preta.



Enfim...desculpa Bruno..achei realmente q tds aqui conhececem a ROTA....e como faz um tempo q uso o avatar e ngn falou nda hauhuahuh

Mas deu pra entender?
Provavel q vc naõ goste da ROTA hauhauahauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos




Mensagens : 273
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 34
Localização : Avenida São João.

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQua Abr 16, 2008 6:43 am

Citação :
Obviamente por ser uma policia criada para conter os revolucionarios na ditadura militar quem é de ideologia de esquerda e etc geralmente tem horror a ROTA....

Aqueles que não gostam de ver o Estado armado com um poder supra-legal também não são muito afeitos a esses cavalheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQua Abr 16, 2008 10:52 am

Citação :
Aqueles que não gostam de ver o Estado armado com um poder supra-legal também não são muito afeitos a esses cavalheiros.

Reeesumindo....pessoal de ideologia de esquerda.

Rolling Eyes


O Mordent vc pode falar oq quiser mas sabe q é verdade...e deixei bem claro as atividades da ROTA e q é uma policia ou amada ou odiada....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQua Abr 16, 2008 1:13 pm

é eu imaginava isso mesmo mas achava q tinha nada a ver alguem colokar isso como avatar...
mas... c coloca o q quiser né?
aki num tem rota nao.... eu conheço e ja vi o carro deles....
aki existe algo q chama ROTAM num sei ao certo mas funciona como uma policia militar diferenciada talvez....depois se me ver interessado pesquiso pra saber melhor....


o meu só pra constar é um blotter de lsd com desenho baseado na historia da alice no pais das maravilhas....achei o desenho muito loko.... um toque de art nouveau legal....
Ir para o topo Ir para baixo
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQua Abr 16, 2008 3:47 pm

Eu coloquei pq sempre tive admiração pela ROTA e tals.....

Braço armado do estado huhauahuahuahau...........


E cara....o q é um blotter de lsd? rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQua Abr 16, 2008 8:23 pm

ó o cara.... pig



Chat.... - Página 16 Lsd_blotter_alice1
olha q lindo....

blotter é uma forma de distribuição do lsd.... tipo pode ser em gotas pois é liquido.... ou essas gotas são colocadas em uma cartela de um tipo de papel...q é chamado de blotter.... costuma ter mais ou menos 1 centimetro quadrado.... na maioria das vezes menos....cada dose....
mas normalmente vem em cartelas de 25 "blotters" q seria um papel com 5 centimetros quadrados....

Citação :
O LSD também recebe outros nomes como ácido, doce, cones, microponto, gota, fiote, quadrado, papel,macrobiótico, porongos, bike, filete, selo, trips (do inglês)

Recebe também alguns nomes dos desenhos impressos nas cartelas dos selos (Blotter), onde contém a droga: Popeye, Mickey Mouse, Chapeleiro Maluco, Copas, Mestre Yoda, Shiva, Hofmann cinquentenário, Bike 100 anos, Bunnys, Hofmann, Olho de shiva , Alice Felix, Rolling Stones, Pato Donald, Fat Freddy Cat, California Sunshine, Panoramix 100, Panoramix 500, Panoramix 1000, Bart Simpson, Che Guevara, Duffy Duck, Hofmann 2000,Black mushroom,Cerebro de shiva.

e esses nomes ae de cima são para o "lote" do negocio.... q tem uns desenhos psicodelicos na maioria das vezes relacionados ao nome....

http://www.hippies.com.br/psy/blotter-art/
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos




Mensagens : 273
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 34
Localização : Avenida São João.

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQua Abr 16, 2008 9:21 pm

Ro Kisser escreveu:



O Mordent vc pode falar oq quiser mas sabe q é verdade...e deixei bem claro as atividades da ROTA e q é uma policia ou amada ou odiada....

Beleza,eu odeio.Acho que você vai achar o mesmo o dia que te pegarem e te darem um belo cacete,por nada.


Não venha me dizer que isso não acontece.Você pode ficar contente em ter um poder paralelo metendo fogo em traficantes,mas não se esqueça que ele pode se voltar contra você.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQua Abr 16, 2008 9:46 pm

Marcos escreveu:
Ro Kisser escreveu:



O Mordent vc pode falar oq quiser mas sabe q é verdade...e deixei bem claro as atividades da ROTA e q é uma policia ou amada ou odiada....

Beleza,eu odeio.Acho que você vai achar o mesmo o dia que te pegarem e te darem um belo cacete,por nada.


Não venha me dizer que isso não acontece.Você pode ficar contente em ter um poder paralelo metendo fogo em traficantes,mas não se esqueça que ele pode se voltar contra você.


acertou em cheio a minha opnião a respeito....
sintetizou em poko o q eu penso a respeito....
Ir para o topo Ir para baixo
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQua Abr 16, 2008 10:51 pm

o.o puta baguiu interessante esse ai hauahuhau......pequenas obras de arte para embrulhar...lsd rsrsrsrsrrs

Nunca vi ningum usando lsd perto de mim....só qnd ja estava sobre efeito...então nem sabia disso.....




Citação :
Beleza,eu odeio.Acho que você vai achar o mesmo o dia que te pegarem e te darem um belo cacete,por nada.

Eu não acredito que tenha sido sem motivo.....NADA no mundo acontece sem motivo, vc pode naõ ter tido culpa direta.....enfim....

Eu amo....e naõ amo por serem um "poder paralelo metendo fogo em traficantes"....isso chega ao absurdo do idiota....

Amo por ser uma policia com aura diferenciada....um "q" que difere e admiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQua Abr 16, 2008 11:37 pm

ja vi policial com os zoio mais vermelho q o meu querenu me fala o q eu tenhu ou nao de fazer....
ja levei pankada.... sem ter nada... fazer nada....
complicado....
o motivo q vc fala ro seria talvez uma autoglamurização por ser policial... um excesso nas atitudes.... uma arrogancia.... sei la.... tem muito policial "gente boa" e esse mesmo da porrada em neguin na rua q se veste mal[então é vagabundo malandro]....
ah mew.... ja vi muita merda.... so nem a favor nem contra.... mas num gosto.... e tenhu meus motivos....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos




Mensagens : 273
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 34
Localização : Avenida São João.

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQua Abr 16, 2008 11:41 pm

Ro Kisser escreveu:

Eu não acredito que tenha sido sem motivo.....NADA no mundo acontece sem motivo, vc pode naõ ter tido culpa direta.....enfim....




Isso sim é absurdo.Não acredito que isso nunca tenha acontecido com você ou com alguém que você conheça.Até onde eu sei você não é morador de Moema.



Agora....aura ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQui Abr 17, 2008 1:13 am

Sabe.....estou me sentindo um idiota....estou brigando pelo q?
Pela explicação do meu avatar??

Eu admito q escrevi um grande e revoltado post (contra) atacando a postura do Mordent....mas sabe, resolvi apagar.....

Sabe Mordent eu acredito q nda no mundo aconteça sem motivo sim....

Sou adepto da Psic. Behaviorista...onde td tem motivos para acontecer.....absolutamnte nda para esse ramo da psico fica fora da explicação.Isso claro no campo material, deixarei deus de lado rs.....


Nunca disse, ou insinuei q vc teve culpa no incidente....
Disse q teve um motivo....o policial estava drogado, com ego inflado, não gostou de vc, lembrou de algum suspeito...enfim, motivo existiu....vc foi causa desse motivo? NÃO!


Eu realmente nunca apanhei de policiais...civis, militares e municipais.....nunca.
Mas moro a 1 quarteirão da prefeitura.....está cercada de policiais e da Tropa De Choque...amigos meus apanharam.....discuções politicas acirradas durante protesto na camara.....enfim, só não estava no meio pq achei a causa errada.....e por motivos antigos q me levaram a perceber q certas coisas não valem a pena.....


E qnt a "aura" q me referi...naõ me referi ao metafisico....
Foi sinonimo de respeito...admiração....

Respeito e admiração que foram conseguidos por motivos q prefiro não dizer...coisa minha.....


Sou admin dessa coisa é só quero um ambiente de paz.....
Era para ser uma simples explicação do meu avatar..tentei ser o mais imparcial possivel.....
Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos




Mensagens : 273
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 34
Localização : Avenida São João.

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQui Abr 17, 2008 9:01 am

Não tinha percebido que estavamos brigado,mas tudo bem.Podemos parar por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Cristina

Juliana Cristina


Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 84
Localização : Macaé - RJ

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQui Abr 17, 2008 3:35 pm

alguém me diz se vale a pena ler as duas páginas anteriores? alien alien
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno

Bruno


Mensagens : 340
Data de inscrição : 09/01/2008
Idade : 36

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQui Abr 17, 2008 4:26 pm

acho q nao tem nada de sexo ju.... sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana Cristina

Juliana Cristina


Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 84
Localização : Macaé - RJ

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQui Abr 17, 2008 7:54 pm

isso eu já percebi, mas vale a pena ler?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos




Mensagens : 273
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 34
Localização : Avenida São João.

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQui Abr 17, 2008 10:04 pm

Tudo vale a pena,quando a alma não é pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Ro Kisser

Ro Kisser


Mensagens : 306
Data de inscrição : 10/01/2008
Idade : 35

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptyQui Abr 17, 2008 10:20 pm

Marcos escreveu:
Não tinha percebido que estavamos brigado,mas tudo bem.Podemos parar por aqui.

A cara..sinceramente...eu achei q sim rsrsrs....não uma puta briga e tals...mas enfim, antes q realmente virasse briga resolvi cortar...


Mas vc entendeu o meu ponto de vista em relação a td tem um motivo né?
Isso quero deixar bem claro.....
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos




Mensagens : 273
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 34
Localização : Avenida São João.

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptySex Abr 18, 2008 8:59 am

Claro,cada um com suas convicções.
Ir para o topo Ir para baixo
Erkesthai

Erkesthai


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/03/2008

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptySex Abr 18, 2008 12:21 pm

Bruno escreveu:
acho q nao tem nada de sexo ju.... sunny

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Cevado

Cevado


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 115

Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 EmptySáb Abr 19, 2008 6:21 am

só pra saber... alguém aí já usou alguns dos betas do firefox 3?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat.... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat....   Chat.... - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat....
Ir para o topo 
Página 16 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pato com Laranja :: Assuntos gerais :: Bar-
Ir para: